Escola de Belas Artes - 26 out 2023

Confira a programação do Cineclube Multicom Terra em Transe desse semestre

A nova temporada promove um panorama do cinema sul-americano

Cineclube Terra em Transe

Na programação do segundo semestre de 2023, o Cineclube, elaborado pela Escola de Belas Artes, irá exibir filmes e cineastas bastante reconhecidos e mundialmente premiados: da Argentina, Chile, Peru e Uruguai, com produções de muita relevância na atualidade e, principalmente, com importantes características Multicom.

A primeira sessão mostra o “Cinema Argentino” de Damián Szifron, e além da oportunidade de poder prestigiar os grandes trabalhos cinematográficos, o término dessa temporada irá contar com uma sessão especial, em que serão apresentadas e discutidas possibilidades de intercâmbio nas universidades que os cineastas da mostra se formaram. Legal, né?

Ah! Lembrando que, neste semestre, o Cineclube acontecerá sempre no início das tardes de segunda-feira, para otimizar a presença no Câmpus, a agenda e o deslocamento de cada estudante.

As sessões são abertas ao público com certificados de participação para validação de horas complementares.

Quando: 30/10, das 13h30 às 15h30.

Local: Auditório Maria Montessori, Bloco Amarelo.

Próximas sessões:

Datas: 06/nov, 13/nov e 20/nov