Professor

Editais para Contratação Docente

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná, divulga abaixo Editais relativos à contratação de professores para as áreas / eixos temáticos, câmpus, disciplinas e cargas horárias neles especificados.

Serviço de Atendimento ao Candidato

Coordenadoria de Movimentação de Pessoal da Pontifícia Universidade Católica do Paraná,
de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, pelo endereço eletrônico cmp@pucpr.br.

No assunto do e-mail favor informar o número do Edital.

Para a postagem da DOCUMENTAÇÃO necessária, conforme estipulado no Edital, siga os procedimentos abaixo.

ENTRE no Ambiente do Candidato;

CLIQUE NA GUIA Home e na área Mensagens e comunicados oficiais CLIQUE em Nova Mensagem;

Passo 01: No campo Concurso SELECIONE PUCPR

Passo 02: No campo Assunto SELECIONE Envio de documentação;

Passo 03: No campo Título INFORME o título da mensagem que será enviada;

Passo 04: No campo Tipo mensagem SELECIONE o documento o qual se pretende anexar;

Passo 05: No campo Descrição do tipo de mensagem será EXIBIDO uma breve descrição do documento selecionado;

Passo 06: No campo Corpo da mensagem deverá ser digitado o TEXTO da mensagem (veja imagem abaixo);

Passo 07: CLIQUE no botão Procurar arquivo, para SELECIONAR o arquivo em seu computador que contém o documento específico;

Passo 08: Após selecionar o documento, será preciso ANEXÁ-LO à mensagem, para isso, CLIQUE no botão “Anexar. Para anexar os demais documentos, realize novamente para cada documento oPASSO 4 e em seguida os PASSOS 07 e 08.

Passo 09: Os arquivos anexados aparecerão listados na área “Anexos”, e, para visualizá-los,CLIQUE no nome do arquivo que aparece na coluna “Nome Anexo” ou na lupa que aparece no final da linha;

Passo 10: Caso deseje excluir o arquivo anexado, CLIQUE no que aparece ao lado da no final da linha;

Passo 11: Após anexados TODOS os documentos e concluídos todos os passos anteriores, será preciso confirmar que o teor dos documentos enviados estão legíveis e em conformidade com os originais.

Passo 12: Após anexar TODOS os documentos solicitados é necessário envia-los, para issoCLIQUE no botão “Enviar”. Após o envio, a documentação ganhará um número de protocolo da PUCPR;

Passo 13: Caso seja necessário, é possível ANTES de enviar cancelar todo o processo. Para issoCLIQUE no botão “Cancelar”;

> A imagem abaixo demonstra os passos descritos para envio da documentação:

A documentação enviada ficará listada na área Mensagens e comunicados oficiais. Para IMPRESSÃO, CLIQUE na que aparece no final da linha para exibir a lista de documentos enviados e, em seguida, CLIQUE no botão “Imprimir”.