Sala de Imprensa

Este espaço reúne informações de interesse de veículos de imprensa com o objetivo de auxiliá-los na produção de notícias a respeito da Universidade. É possível acessar releases de autoria da Assessoria de Imprensa da PUCPR, o banco de imagens com as principais fotos dos Câmpus de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo, além de atividades acadêmicas e relacionadas às pesquisas.

A PUCPR é presença constante na imprensa local, regional e nacional. Em Na Mídia estão disponíveis alguns dos principais destaques.

PUCPR na mídia

Selecionamos os principais destaques de visibilidade da PUCPR nos veículos de imprensa. Se tiver interesse em outras matérias, entre em contato coma Assessoria de Imprensa da PUCPR.

AnteriorPróximo

Assessoria de Imprensa Grupo Marista 2016

Missão Solidária é destaque na RPCTV

PUCPR inaugura Banco de Tecidos Humanos - RPCTV (Paraná TV 1ª Edição)

Fórum de Carreiras PUCPR

Estudantes da PUCPR criam jogos inclusivos

Benção dos animais na PUCPR - Band Cidade (PR)

Alerta para a quantidade de sódio ingerida durante o dia - Bom dia PR (RPCTV)

Fontes para a imprensa

O Caderno de Fontes da PUCPR reúne alguns dos professores e pesquisadores da Universidade que estão disponíveis para conceder entrevistas de acordo com suas áreas de especialidade. Caso não encontre uma fonte relacionada ao tema de interesse no material, a Assessoria de Imprensa está disponível para auxiliar na busca de um porta-voz que atenda à produção de sua reportagem.

Imagens Institucionais

As fotos disponíveis estão à disposição da imprensa para ilustrar reportagens que mencionem a PUCPR de forma positiva. A utilização deve ter crédito de acordo com o autor da foto ou mencionar Divulgação/PUCPR.

Contato

A Assessoria de Imprensa está sempre disponível para contribuir com o trabalho da mídia.

Entre em contato: imprensa@pucpr.br  | (41) 3271-1310 e (41) 3271-1380