EN PT ES

Direitos Humanos e Políticas Públicas

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas (PPGDH) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, integra-se à Escola de Educação e Humanidades.

logo_capes

Conceito Mestrado

Confira a lista completa de professores.

17/09/2019

III Simpósio de Direitos Humanos e Políticas Públicas

O III Simpósio de Direitos Humanos e Políticas Públicas será realizado entre os dias 07 e 09 de outubro de 2019, tendo como tema “Participação, Democracia, Direitos e Justiça Social”, em resposta aos desafios conjunturais, que demandam o aprofundamento de debates e ações, a partir da produção de conhecimentos relevantes na área de Humanidades, especialmente em Direitos Humanos e da Teologia Pública. Confira a programação completa.

19/07/2019

Edital de Disciplinas Isoladas

18/12/2018

Processo seletivo - Programa de Bolsas de Pós-Doutorado – FA / CAPES – Edital interno PUCPR