Ajuste Acadêmico

  • Os ajustes acadêmicos podem ser realizados até 25/08 por meio de protocolo.
  • Se você já possui um protocolo e deseja incluir / excluir informações, basta acessar o protocolo pelo WEB Aluno e realizar sua interação clicando no ícone mensagem.
  • O prazo para análise e finalização do seu protocolo é de 8 dias úteis.

O prazo já passou e seu protocolo ainda está pendente?

Acesse o protocolo e interaja pelo ícone mensagem.


Para realizar o seu ajuste acadêmico por meio do Web Aluno.

Acessar: web aluno > Menu > Rematrícula Graduação


Para alterar alguma disciplina que não está disponível no Web Aluno?

Acessar: web aluno > Menu > Rematrícula Graduação


 

 Clique e acesse o tutorial

 


Você pode realizar alteração de suas disciplinas durante o período de ajuste acadêmico, que ocorre entre 27 e 31/07

Clique e acesse o calendário e as datas programadas para cada escola

Emitir boleto

Para Gerar Boleto

Acessar: web aluno > Menu > Posição Financeira – Selecionar boleto


Para Parcelar Boleto

Acessar: web aluno > Menu > Rematrícula Graduação > clica no botão avançar > Selecione a opção de cartão de crédito e coloque as informações do cartão e o número de parcelas (até 4x)

Emitir documentos

Para Histórico Escolar

Acessar: web aluno > Menu > Protocolo – Grad. Pres – Histórico Escolar CWB – Confec SIGA

Gerar boleto – Após o pagamento, o histórico será enviado em 8 dias úteis.


Para Atestado de Vínculo

Acessar: web aluno > Menu > Protocolo – Grad. Pres – Atestado de Vínculo CWB

Realize o download do documento


Para Atestado de Matrícula

Acessar web aluno > Menu > Protocolo – Grad. Pres – Atestado de Matrícula – ONLINE

Realize o download do documento

Negociar Debitos

  • O prazo para baixa / atualização de pagamento de boleto é de 48 horas úteis.
  • Após a baixa do pagamento, o sistema acadêmico libera os acessos em até 24 horas.
  • Se você possui um protocolo de negociação, você receberá o retorno por e-mail em até 8 dias úteis.

O prazo já passou e seu protocolo ainda está pendente?

Interaja pelo e-mail: [email protected]


Para Solicitar Negociação

Acessar: web aluno > Menu > Protocolo – Atendimento Especial Financeiro – COVID19


Para Informações Gerais

 Clique e acesse

Web Aluno

Clique e Acesse o tutorial

 


  • Senha: Veterano: utilize a mesma senha do Blackboard
  • CalourosSenha inicial: duas primeiras letras do seu nome em minúsculo + @@ + soma do dia, mês e ano da sua data de nascimento. 
  • Exemplo: para a aluna Maria da Silva, nascida em 01/02/1980, a primeira senha gerada é [email protected]@1983.

Problemas com senha ligue 3271-2021 – Confirmar

FIES, PROUNI e CREDIES

Clique abaixo para dúvidas e orientações sobre: