Destaque - 07 mar 2024

PUCPR promove a Acolhida Cultural para os novos calouros com diversas atrações

Evento da PUCPR recebe os novos calouros da universidade para o começo das suas caminhadas

Na última segunda-feira (4) foi dada a largada para as aulas dos nossos novos calouros aqui na PUCPR e, com isso, na próxima terça-feira (12) a universidade realizará a Acolhida Cultural para dar as boas-vindas aos novos estudantes da Multiversidade.

O evento acontecerá na Praça Cívica da PUCPR do Câmpus Curitiba (área em frente a Paróquia Jesus Mestre e a Biblioteca), e terá programações para os estudantes da manhã e da noite. Do período matutino, se iniciará às 9h30, e no período noturno começará às 20h30. Os alunos com aulas após o intervalo serão dispensados para a Acolhida.

A Acolhida contará com uma variedade de atrações. Mas, para você já saber o que te espera, veja aqui um pouco da programação: durante toda a manhã e noite a Rádio PUCPR trará informações únicas do evento e ajudará principalmente em como ganhar brindes da Lojinha de Brindes PUCPR; várias atrações musicais durante a manhã e noite; food trucks durante todo o dia; áreas de esportes, cultura, internacionalização, idiomas e muito mais.

Para saber muito mais sobre a Acolhida Cultural e não perder nada dela, você pode conferir a programação completa no PUCPR App.

Clique aqui para baixar