Câmpus - 11 dez 2023

Participe da pesquisa de acompanhamento da empregabilidade da PUCPR

Estudantes, egressos e empresas são convidados a participar da pesquisa realizada pelo setor de carreiras

pessoas trabalhando na frente do computador
Foto de fauxels para Pexels

Sabemos como é importante fazer estágios durante a graduação para adquirir experiência na área e posteriormente conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Por isso, anualmente a PUCPR realiza a Pesquisa de Acompanhamento da Empregabilidade. Para saber como estão os nossos estudantes, egressos e empregadores no mercado, em um formato adotado por outras grandes instituições de ensino superior ao redor do mundo.

Convidamos você, alumni da PUCPR, para participar deste momento. Responda a pesquisa até o dia 15/12 e contribua para a construção do Observatório de Carreiras & Mercado – um relatório produzido a partir da Pesquisa para que toda a comunidade confira as tendências e expectativas sobre o futuro do mercado de trabalho.

São as suas respostas que nos ajudarão a questionar o futuro.

Acesse a pesquisa:

Estudante