Fique por dentro - 11 jan 2024

Rematrícula 2024.1 já está disponível para veteranos

Ajuste acadêmico estará disponível na segunda quinzena de janeiro

rematrícula 2024 PUCPR

Para você, estudante veterano da PUCPR, a rematrícula 2024.1 estará disponível a partir do dia 20 de dezembro de 2023.

Ao realizar o pagamento do boleto com vencimento para o dia 06 de janeiro, a rematrícula está garantida. Em caso dos estudantes bolsistas 100%, a rematrícula é efetivada automaticamente.

Depois disso você já estará apto para realizar os ajustes acadêmicos, que iniciam no dia 15/01, conforme o calendário abaixo:

15/01

A partir do dia 15/01, os estudantes das Escolas de Belas Artes, Medicina e Ciências da Vida, Negócios e dos Câmpus Londrina e Toledo poderão fazer seus ajustes.

16/01

A partir do dia 16/01, os estudantes das Escolas de Direito, Educação e Humanidades e Politécnica poderão fazer seus ajustes.

Se você precisa de informações sobre débitos pendentes, negociação, informações sobre a mensalidade de janeiro, data de vencimento, liberação dos ajustes acadêmicos e modo de realizá-lo, consulte aqui.

Confira o calendário 2024