Pacto Educativo Global - 20 out 2023

Bureau do Pacto Educativo realiza bate-papo com o educador e antropólogo Tião Rocha

Evento gratuito será realizado no dia 24/10, na Arena Digital da PUCPR

Bate-papo com Tião Rocha

O Bureau do Pacto Educativo Global da PUCPR receberá o educador, antropólogo e folclorista brasileiro Tião Rocha, para um bate-papo.

Com base em sua experiência como ex-Pró-Reitor de Extensão Universitária, Educador Social e o idealizador e Diretor-Presidente do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento – CPCD, Tião conduzirá uma conversa sobre estratégias de aproximação e ações conjuntas entre a Universidade e outros espaços de Educação formal com a sociedade.

PUCPR inaugura Bureau do Pacto Educativo

Parceria com a Gerência de Extensão da PUCPR

O evento faz parte de uma séria de formações promovidas pela Gerência de Extensão, que atenta às novas exigências do MEC, busca proporcionar oportunidades de aprendizado e discussão de temas relevantes para a comunidade acadêmica sobre extensão.

Você pode fazer a sua inscrição gratuitamente aqui. O evento emitirá certificados para os participantes.

Bate-papo com Tião Rocha

Local: Na Arena Digital PUCPR

inscrições gratuitas

Curso Pacto Educativo Global

Conheça o curso do “Pacto Educativo Global”, fruto da parceria entre a PUCPR e o Farol 1817 (plataforma online de capacitação).