Pacto Educativo Global - 09 ago 2023

Bureau do Pacto Educativo da PUCPR convida o jornalista Marcelo Canellas para bate-papo

Evento realizado em agosto será gratuito para estudantes e comunidade externa

encontro com Marcelo Canellas

O Bureau do Pacto Educativo da PUCPR realizará um bate-papo com o renomado jornalista brasileiro Marcelo Canellas, conhecido por sua cobertura abrangente de temas relacionados à vida no Brasil, sustentabilidade, direitos sociais e direitos humanos.

No evento do dia 17/08, às 19h30, Canellas trará sua vasta experiência e perspectiva sobre os Direitos Humanos em sua atuação profissional.

Uma das suas obras mais impactantes foi a série “FOME“, exibida no Jornal Nacional em 2001. Até hoje, essa série é reconhecida como o conjunto de reportagens mais premiado da televisão brasileira, demonstrando o compromisso do jornalista com pautas relevantes e impactantes.

Além disso, Canellas também dirigiu a série documental “Boate Kiss, a Tragédia de Santa Maria”, lançada em janeiro de 2023. De acordo com o Globoplay, o documentário teve a melhor estreia desde que a plataforma começou a publicar esse gênero em 2019.

O evento gratuito será na Arena Digital PUCPR. Participe você também e garanta seu ingresso aqui.