Reitoria - 13 set 2023

Reitor se encontra com estudantes que organizaram o Festival universitário 2023

Festival foi promovido pela Diretoria de Identidade Institucional

festival-universitário-pucpr

O Reitor da PUCPR, Ir. Rogério Renato Mateucci, participou de um encontro para lá de especial com estudantes que organizaram o Festival Universitário 2023, com tema “a PUCPR é nossa”.

Os estudantes relataram as experiências vivenciadas para a construção e organização do evento, assim como os desafios de integrar as oficinas para comunidade acadêmica de todos os Câmpus da Universidade, nas mais diversas modalidades de ensino.

O encontro denominado como o “Reitor é nosso” foi uma importante oportunidade do Ir. Rogério interagir junto com a sua comunidade acadêmica e se aproximarem para futuros projetos organizados pelos estudantes e para os estudantes.

O Festival foi promovido pela Diretoria de Identidade Institucional com a comissão de estudantes.