Planeta PUC

Planeta PUC - 13 set 2022

Planeta PUCPR: uma multiversidade de possibilidades para você vivenciar

Evento Open Câmpus apresenta universidade para futuros estudantes

ilustração representando uma estudante com múltiplas possibilidades de carreira

Por meio do conceito de formação integral, com experiências de aprendizagem multidisciplinares e inovadoras, a PUCPR realiza o Planeta PUCPR, marcando o retorno presencial da sua feira de cursos.

Os visitantes serão convidados a conhecer todas as possibilidades de vivenciar a sua multiversidade: intercâmbio acadêmico, programa vida universitária, pesquisa, Identidade Institucional, incentivo à inovação e a educação contínua ao longo da vida.

Para aqueles que querem ir além, o Planeta PUCPR também apresenta muitas opções para explorar ao máximo a graduação: Summer Institute, American Academy, Buddy Program.

Conhecer laboratórios, espaços de aprendizagem e viver o Câmpus por um dia são algumas das possibilidades deste evento Open Câmpus. Muitas atividades farão parte do Planeta PUCPR, apresentando a multiversidade de forma prática: jogos, desafios, brindes e muitas outras surpresas aguardam os visitantes.

Quando será realizado o Planeta PUCPR?

Em Curitiba, a ação acontece nos dias 23 e 24 de setembro, seguido por Toledo no dia 29 de setembro e Londrina em 6 de outubro.

Para participar, é necessário inscrever-se no site. A programação completa pode ser acompanhada por lá.

Curitiba – 23/09 das 13h às 18h

24/09 das 9h às 17h

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155

Toledo – 29/09 das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h

Endereço: Av. União, 500 – Vila Becker

Londrina – 06/10 das 08h30 às 18h

Endereço: Av. Jockei Club, 485 – Hípica.

O vestibular da PUCPR vem aí

As inscrições para o vestibular tradicional da PUCPR podem ser feitas até o dia 07/10; para o vestibular de medicina, as inscrições podem ser feitas até o dia 24/10.

A prova do vestibular tradicional será realizada no dia 16/10 e a do vestibular de medicina será aplicada no dia 06/11.

Além disso, também é possível realizar o vestibular agendado.

Acesse aqui e faça a sua inscrição. Leia a notícia completa sobre o vestibular 2023 aqui.