Destaque - 04 abr 2023

Estação Esportes PUCPR convida estudantes para momento de descontração

Projeto acontece de maneira itinerante entre os blocos

Pessoas estão sentadas na área do Estação Esportes

O Projeto Estação Esportes PUCPR está de volta para proporcionar um momento de descontração, interação e qualidade de vida para os estudantes da Universidade.

As ações serão realizadas nos blocos laranja, azul, vermelho, amarelo e verde, com atividades de tênis de mesa, jogos de mesa (xadrez, dama, trilha, jogo da velha), além de um espaço para relaxamento e bem-estar, para que os estudantes possam cuidar da sua saúde física e mental, auxiliando no seu desempenho acadêmico.

Além da atividade master que ocorre no fechamento das ações, na qual é ofertada uma programação com música, apresentação do projeto focinhos, atividades de meditação, e esportes.

O projeto é uma parceria da Diretoria de Cultura e Esporte, Diretoria de Identidade Institucional, PUC Acolhe e Vida Universitária.

Acompanhe onde as Estações estarão nos próximos meses:

Bloco azul – de 27/03 a 14/04

Bloco vermelho – de 17/04 a 05/05

Bloco verde – de 08/05 a 26/05

Bloco amarelo – 29/05 a 16/06

Os estudantes que desejarem conhecer o projeto por meio de horas complementares podem fazer de segunda a sexta-feira das 17h30 às 18h40. Para mais informações, procure o professor Daniel pelo e-mail [email protected].