Destaque

Destaque - 08 jun 2021

Clínica de Educação Física da PUCPR está com vagas abertas para atendimento remoto e presencial

Consultas são realizadas por professores do curso e destinadas à comunidade interna e externa da PUCPR

educação física; exercício físico; clínica

A pandemia trouxe diversas alterações de rotina e, devido a isso, a prática de exercícios físicos pode ter ficado um pouco de lado. Pensando nesta realidade, a Clínica de Educação Física da PUCPR em Curitiba disponibilizou novos horários de atendimento, destinados a toda a comunidade interna e externa da Universidade.

As consultas para orientação de atividades físicas podem acontecer online ou presencialmente, sendo conduzidas por professores do curso de Bacharelado em Educação Física da PUCPR. O atendimento presencial tem valor de R$25,00 e o remoto, R$20,00. As duas alternativas preveem um retorno gratuito dentro do período de 30 dias após a primeira consulta.

A Clínica de Educação Física da PUCPR oferece orientação para atividades físicas como caminhada, corrida de rua e exercícios de fortalecimento muscular, equilíbrio e flexibilidade. Oferece também avaliação corporal, medindo a porcentagem de gordura e massa magra do corpo. Por último, os atendimentos também contemplam avaliação de níveis de força e flexibilidade.

As consultas são realizadas por agendamento. Para marcar um horário, obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato por (41)3271-1573. A Clínica de Educação Física da PUCPR fica localizada na Av. Sen. Salgado Filho, 555, no bairro Prado Velho.

Conheça o bacharelado em Educação Física da PUCPR
Conheça a licenciatura em Educação Física da PUCPR