Intercâmbio - 05 abr 2023

Interessados em estudar em Florença podem se inscrever até 08 de abril

summer Institute em Florença
Foto: Freepik

O Summer Institute proporciona aprendizados e experiências nacionais e internacionais únicas durante o período de férias. Por meio do Summer Institute, a pessoa interessada tem uma oportunidade de crescimento pessoal, profissional e acadêmica no qual ele pode desenvolver habilidades de hard e soft skills, se aprofundar na sua área de conhecimento em outro idioma, agregar valor ao currículo, como uma oportunidade para aproveitar créditos e realizar dispensa de disciplinas.

Para 2023, além dos cursos que serão ofertados e confirmados, os estudantes terão uma disciplina bônus sobre “Cultura Italiana”, (valendo um crédito de 15 horas) a qual será ministrada por docente da Kent State University.

O programa tem uma duração média de 10 dias, tanto para ofertas em Curitiba como em Florença. Os estudantes da PUCPR e de outras instituições, familiares e amigos e interessados podem se matricular no Summer Institute desde que sejam maiores de idade.

Conheça as matérias disponíveis para o Summer Institute 2023:

Hub Florença – Julho/2023

Disciplinas disponíveis:

– Architecture and city: history, society and environment in different world contexts, Italy;

– Digital Law: Human Being in (Renain)essence, Italy;

– Innovation Management: How to implement a new leadership and business model, Italy.

Saiba mais informações aqui.