Notícias - 19 mar 2024

PUCPR firma convênio empresarial com duas novas empresas

Colaboradores de empresas conveniadas à PUCPR podem conquistar habilidades diferenciadas com condições especiais

Como parte dos convênios empresariais disponíveis para empresas que desejam investir no aprendizado contínuo dos colaboradores, a PUCPR conta com a possibilidade de convênios com benefícios. E, neste início de ano, a Universidade anuncia o convênio com duas novas empresas, que passam a oferecer aos seus colaboradores o acesso à educação inovadora, contribuindo para a evolução das equipes.

O Grupo Baston, com sede na cidade de Palmeira e com diversas marcas próprias com soluções em aerossol, já concluiu o convênio com a Universidade. Além disso, o Grupo Potencial, de Araucária, atuante na distribuição de combustíveis no país, está com convênio em andamento.

Convênios empresariais com a PUCPR impulsionam talentos de organizações

Empresas conveniadas com a PUCPR podem proporcionar uma experiência de ensino inovadora de uma das melhores universidades do Brasil aos seus colaboradores. Além de incentivar o crescimento, gera valor às organizações que investem no aprendizado.

Esse tipo de benefício contribui para a evolução das empresas, já que prepara as equipes para o novo todos os dias e desenvolve novas habilidades e o bem-estar. Ao se tornar uma empresa conveniada com a PUCPR, os colaboradores das organizações podem ampliar seus conhecimentos com cursos de Graduação, Pós-Graduação, idiomas, cursos personalizados In Company e formações para Educação Executiva.

Colaboradores das empresas com convênios empresariais com a PUCPR devem entrar em contato com a empresa para conhecer as condições para matrículas nos cursos.

Saiba mais sobre os convênios empresariais PUCPR.