Destaque

Destaque - 23 jan 2023

Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral está com as inscrições abertas

Profissionais da área Eleitoral são docentes do curso da PUCPR

As eleições fazem parte do processo no qual o povo escolhe diretamente quais candidatos serão os seus representantes nas esferas municipal, estadual e nacional. Este é o modelo utilizado no Brasil, o da democracia representativa.  

Para que profissionais interessados pela área possam se especializar, a PUCPR tem o curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral. O curso é destinado para advogados, juízes, promotores, contadores, administradores de campanha, assessores, candidatos a cargos eletivos, representantes partidários e servidores da justiça eleitoral. 

Entre os docentes do curso estão ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), advogados de renome nacional e juristas internacionais.  

As aulas começam no dia 28/04 e serão realizadas na modalidade EAD, com aulas online ao vivo quinzenalmente, com alcance nacional.  

Inscreva-se  

Convênio com o TRE-PR 

A PUCPR firmou uma parceria de convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), na qual servidores e familiares, além de estagiários do Tribunal, receberão descontos nos cursos de pós-graduação Lato Sensu, especialização, MBA executivo, graduação, cursos de extensão e de idiomas.  

Notícia relacionada
Convênio entre PUCPR e TRE-PR concede descontos para servidores