Empresas Conveniadas

Convênio entre PUCPR e TRE-PR concede descontos para servidores

Entre os cursos ofertados estão Graduação, Pós-Graduação, extensão e idiomas

Equipe participante do convênio PUCPR e TRE-PR

O desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), e o Irmão Vanderlei Siqueira dos Santos, presidente da Associação Paranaense de Cultura (APC), mantenedora da PUCPR, consolidaram o convênio para descontos para servidores e familiares, além de estagiários do Tribunal.

O convênio terá vigência por 24 meses e os descontos não alcançam as tarifas administrativas e de secretarias como matrículas, segundas chamadas etc.

Autoridades presentes

Estavam presentes na solenidade o doutor Thiago Paiva dos Santos, juiz da Corte e diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR); Jillian Servat, coordenador-executivo da EJE-PR; o doutor Josmar Ambrus, secretário da Presidência; o professor André Parmo Folloni, decano da Escola de Direito da PUCPR; a professora Helena Coelho, coordenadora geral da Educação Continuada da PUCPR; a professora Adriana da Silva Goulart, coordenadora administrativa da Educação Continuada da PUCPR; e o servidor e professor Frederico Rafael Martins Almeida, conselheiro consultivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná e coordenador da Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral da PUCPR.

Conheça os cursos ofertados:

Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, MBA executivo e especialização presencial e EAD

A PUCPR oferecerá desconto de 10% nas mensalidades das servidoras, servidores, juízas e juízes eleitorais enquanto vinculados à Justiça Eleitoral e seus dependentes (cônjuge, filhos e enteados). As estagiárias e estagiários também terão direito ao desconto, mas o benefício não será extensivo aos dependentes.

A Pós-Graduação é indicada para o aperfeiçoamento de conhecimentos em determinada área e engloba especialização e o Master in Business Administration (MBA).

– A especialização é indicada para evolução na área de atuação profissional como qualificação para suprir com eficiência as demandas do órgão.

– O MBA é voltado para as áreas de gestão, sendo mais indicado para os secretários, coordenadores e chefes de seção e servidores que exerçam cargos de liderança, mas a matrícula será aberta para todos os beneficiários do convênio.

*O desconto não é válido para os cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), cursos na área de Odontologia, da Escola de Ciências da Vida e naqueles que têm limitação ou restrição de vagas estabelecidas por resolução de conselho de classe ou pela própria Instituição de Ensino.

Conheça a Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral

Cursos de graduação presenciais, semipresenciais e on-line

A PUCPR oferecerá desconto de 10% nas mensalidades das servidoras e servidores e das juízas e juízes eleitorais enquanto vinculados à Justiça Eleitoral e seus dependentes (cônjuge, filhos e enteados). As estagiárias e estagiários também terão direito ao desconto, mas o benefício não será extensivo aos dependentes.

*O desconto não é válido para as mensalidades do curso de Direito para o Câmpus Curitiba, e Curso de Medicina dos Câmpus Curitiba e Londrina, bem como para os bacharelados em Ciências e Humanidades e Interdisciplinar de Saúde.

Cursos de idiomas e de extensão

Para os cursos de extensão, os descontos serão ofertados somente para os cursos com valor igual ou superior a R$ 4.000,00.

**Notícia com informações da secretaria de comunicação social do TRE-PR.

Notícia relacionada
Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral está com as inscrições abertas