Câmpus - 17 out 2023

Pesquisa da Avaliação Institucional pode ser respondida até 21/10

As melhorias acontecem em todas as dimensões da Universidade

pesquisa de satisfação PUCPR

A Avaliação Institucional, que acontece semestralmente na PUCPR, ocorrerá entre os dias 02/10 a 28/10. Neste semestre, cada estudante avaliará as disciplinas que fazem parte do curso, seus professores e professoras, além das áreas de missão e gestão.

A sua opinião é muito importante para construirmos uma universidade ainda mais eficiente e acolhedora. Responda a pesquisa aqui.

No próximo ciclo, além de disciplinas e docentes, os estudantes avaliarão também a Infraestrutura da instituição. Buscando contínuas melhorias para toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação da PUCPR implantou modificações sugeridas pelos estudantes para que a sua experiência na multiversidade seja cada vez melhor.

As mudanças são em diferentes dimensões, por exemplo nas áreas de matrícula e rematrícula, relacionamento, tecnologia e infraestrutura. Confira algumas das ações já realizadas aqui.

Sua resposta na Avaliação Institucional vale horas de atividade complementar

Acesse a pesquisa, clique no botão Exportar Comprovante > preencha as datas de início e fim – (ex. 01/10/2023 – antes da pesquisa iniciar) e você visualizará seu comprovante.