Centro de Realidade Estendida - 20 nov 2023

Nos dias 20 e 21 de novembro acontece o PUCPR Game Show do final de 2023

Interessados(as) podem conhecer e jogar os games desenvolvidos por estudantes de jogos digitais

Global Game Jam

A mostra PUCPR Game Show é um evento que além de apresentar o que foi desenvolvido por estudantes do curso de Jogos Digitais, ainda possibilita que interessados testem os games.

Em 2023, o evento ocorre nos dias 20 e 21 de novembro, no Câmpus de Curitiba da Universidade. Os jogos serão expostos no Centro de Realidade Estendida.

No dia 20 de novembro (segunda-feira), o evento ocorre das 9h às 13h. Já no dia 21 (terça-feira), a mostra fica aberta das 18h30 às 22h30.

Simultaneamente à PUCPR Game Show, será realizada a Mostra de Trilhas Sonoras para Jogos Digitais, organizada pelo OnLoop e também o lançamento das inscrições para a Global Game Jam Curitiba 2024!

A mostra tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral.