Destaque

Destaque - 27 mar 2024

Feira Cultura de Sabores 2024: primeira edição do mês ocorre nos dias 1º e 2 de abril

Iniciativa agora conta com duas datas durante o mês. Primeira edição de Abril vem aí, com produtos alimentícios e artesanatos de produtores de Curitiba e região

A primeira edição do mês de abril da Feira Cultura de Sabores da PUCPR ocorrerá nos dias 1º e 2 abril. Promovida pelo curso de Tecnologia em Gastronomia da Escola de Medicina e Ciências da Vida (EMCV), a Feira traz para o Câmpus da Universidade o talento nas mãos dos pequenos produtores da região.

Com início às 8h30, seguindo até às 21h, no térreo do Bloco Verde, toda a comunidade acadêmica da PUCPR é convidada para marcar presença durante os dois dias de Feira, seja em uma passagem no intervalo ou até uma parada pós-almoço para uma sobremesa caseira.

Produtos diversos estarão disponíveis na Feira

Produtos como pães de fermentação natural, focaccias, cookies, biscoitos e doces caseiros, caponatas, tortas, sobremesas, cafés e itens de decoração e artesanato fazem parte das opções de produtos que estarão disponíveis na Feira. Os expositores são produtores de Curitiba e região, que trazem para a PUCPR uma grande variedade de itens para toda a Universidade prestigiar e adquirir, como forma de apoio ao empreendedorismo local.

Serviço

Feira Cultura de Sabores da PUCPR 

Datas: 1º e 2 de abril.

Horário: das 8h30 às 21h.

Local: Bloco 3 (Verde), da PUCPR ­– Câmpus Curitiba.