Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 10 mar 2023

Estudantes dos cursos de comunicação da PUCPR realizam cobertura da 95ª edição do Oscar neste domingo (12)

Acompanhe a transmissão pelo canal do Portal Comunicare

The Oscars 2023 - cobertura ao vivo no Youtube da Rede Comunicare

Estudantes de Jornalismo e Cinema e Audiovisual da PUCPR, sob a coordenação do Núcleo MultiCom, transmitirão uma cobertura da 95ª premiação do Oscar neste domingo (12).

Juntamente com professores dos cursos MultiCom (Jornalismo, Cinema, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), os estudantes comandarão o programa ao vivo pelo canal do Portal Comunicare no Youtube a partir das 20h30.

A programação contará com a apresentação dos estudantes de Jornalismo Luís Gustavo Bocatios e Maria Fernanda Carvalho e também com os comentaristas Ivan Cintra, estudante de Jornalismo, e Guilherme Fedalto, estudante de Cinema e Audiovisual, e o professor, jornalista e cineasta Carlos Debiasi como convidado.

Professores dos cursos MultiCom participarão com depoimentos comentando e analisando as categorias e principais filmes desta edição do Oscar. Alguns dos nomes confirmados são: o jornalista e crítico de cinema Paulo Camargo, a publicitária e fotógrafa Fernanda Biazetto, o professor Daniel Abeche, pesquisador de semiótica e publicitário, o cineasta Marcelo Munhoz, o jornalista Rodolfo Stancki e o também cineasta, Wylkys Gonçalves. Além disso, Luca Scupino, cineasta independente, e o crítico Luís Gongra também contribuirão com seus depoimentos.

Cobertura do Oscar 2023

Quando: Domingo, 12 de março de 2023

Horário: A partir das 20h30

Onde: no canal do Youtube do Portal Comunicare.