Destaque - 16 mar 2023

Vagas abertas para atendimentos fisioterapêuticos da PUCPR

Interessados podem entrar em contato com a clínica

clinica-de-fisio

A Clínica de Fisioterapia da PUCPR oferece atendimentos de fisioterapia ortopédica e neurológica, e pilates para toda a comunidade.

Para realizar as atividades, os interessados passam por uma avaliação fisioterapêutica na qual são coletadas informações de identificação do paciente (nome, histórico clínico), para chegar ao melhor plano terapêutico para aquela pessoa.

“Com a supervisão dos professores, os estudantes que atuam na clínica fazem o acompanhamento dos pacientes, descrevem plano de tratamento e observam as evoluções diárias dos atendimentos”, pontua o estudante da clínica Luiz Carlos Keppen de Souza.

O professor do curso de Fisioterapia da PUCPR Cassio Preis explica que os pacientes fazem a fisioterapia com acompanhamento na clínica e que também recebem orientações para quando fizerem os exercícios em casa nos outros dias.

Os exercícios sugeridos pelos estudantes e professores do curso de Fisioterapia são pensados e feitos de forma individual para cada paciente. As sessões têm duração de 40 minutos, com valor simbólico de R$15,00 cada.

A Clínica de Fisioterapia da PUCPR fica localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 555 – Prado Velho.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e podem ser agendados pelo WhatsApp 41 9135-1623.