Destaque - 24 ago 2020

Núcleo de Prática em Psicologia da PUCPR abre 50 vagas para atendimento psicológico

Atendimentos serão realizados online e estão disponíveis à comunidade

atendimentos

A demanda por atendimento psicológico nos últimos meses foi reforçada por conta dos desdobramentos individuais da pandemia. Para colaborar com a saúde mental da população nesse período, o Núcleo de Prática em Psicologia da PUCPR abre 50 vagas para psicoterapia, a partir desta segunda-feira (24).

Por questões de segurança, os atendimentos psicoterapêuticos ocorrerão remotamente, uma vez por semana, por 50 minutos. Para participar é necessário se inscrever até o dia 28 de agosto pelo telefone (41) 3271-2428. As sessões online não terão custo. Após o retorno das atividades presenciais da Universidade, os atendimentos ocorrerão presencialmente e, a partir de então, haverá cobrança.

A psicoterapia é executada por estudantes do último período do curso de Psicologia, sempre supervisionados por um professor responsável. Após a inscrição, os universitários entrarão em contato com o cliente para indicar a ferramenta ou plataforma utilizada e realizar os devidos alinhamentos. Os atendimentos começarão no dia 31 deste mês.