Fique por dentro - 06 fev 2019

Hospitais do Grupo Marista buscam estudantes e startups para projeto de aceleração em Curitiba

Inscrições para o Ciclo de Inovação Hospitalar vão até o dia 28 de fevereiro

O Hospital Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat lançaram o Ciclo de Inovação Hospitalar, um projeto para incentivar a inovação na área da saúde. Até o dia 28 deste mês, estudantes e startups que têm projetos relacionados à área podem se inscrever para atuar em soluções de inovação nos dois hospitais.

Para Cristina Baena, professora da PUCPR e coordenadora do projeto, o Ciclo de Inovação Hospitalar busca encontrar soluções conjuntas para a área da saúde e integrar um ecossistema de referência em tecnologia hospitalar. “É uma oportunidade para identificarmos e criarmos meios para promover soluções práticas para dois dos maiores hospitais do Paraná”, afirma.

A proposta visa mapear as soluções de projetos existentes e fazer um processo de escuta nos hospitais participantes para identificar pontos críticos e que merecem melhorias. Os selecionados passarão por um processo de pré-aceleração na Hotmilk, agência de aceleração da PUCPR, para incorporar ao modelo de negócios.

Serviço:
Ciclo de Inovação Hospitalar;
Inscreva-se: clique aqui;
Inscrições até: 28 de fevereiro de 2019.