Planeta PUC

Planeta PUC - 21 set 2020

Saiba tudo o que aconteceu no Planeta PUCPR 2020!

Fizemos uma curadoria de conteúdos disponíveis que podem ser úteis para você começar a vida universitária

Planeta PUCPR 2020
Live com estudantes de Medicina no Planeta PUCPR 2020.

O Planeta PUCPR, feira de cursos e profissões da Universidade, é sempre uma oportunidade para os vestibulandos e estudantes do Ensino Médio conhecerem mais sobre os cursos que os interessam, conversar com professores, veteranos, conhecer a estrutura da PUCPR e as oportunidades que a instituição oferece.

Em 2020, o Planeta PUCPR foi uma live experience que ocorreu no dia 19 de setembro, transpondo para o ambiente online toda a estrutura que recebe, anualmente, 24 mil pessoas, sem perder o melhor da versão presencial: a interação. O evento aconteceu por meio de um aplicativo e os estudantes puderam se inscrever para 60 lives sobre diferentes áreas de conhecimento e 70 oficinas dos cursos com os professores da Universidade, entrar em contato com as equipes de Bolsas e Financiamentos, Internacionalização e, até mesmo, marcar um horário para conversar com o coordenador e tirar dúvidas sobre a graduação.

Além disso, quem assistiu ao Planeta PUCPR 2020 pôde saber, em primeira mão, sobre o novo processo seletivo da PUCPR, como ele vai funcionar, quais as datas e diversas outras informações inéditas e muito importantes para começar o seu futuro como estudante universitário e #FilhodaPUCPR.

Mas, para quem perdeu o Planeta PUCPR 2020 por algum motivo, daremos uma ajudinha: separamos algumas lives que podem fazer a diferença. Se você quiser, pode conferir todas no canal da PUCPR no Youtube!

Tudo sobre o novo Processo Seletivo da PUCPR.

Como escolher um curso superior em tempos incertos?

Carreiras Jurídicas e Concursos Públicos.

Estudantes de medicina PUCPR – Como é a jornada para se tornar médico.

Professores 4.0: designers de experiências emocionantes, curadores de conteúdo.

Não sabe qual carreira seguir? American Academy.