Destaque - 18 set 2020

PUCPR define as datas do vestibular de verão

Considerando o cenário, Universidade adota mudanças em seu processo seletivo

novo processo seletivo

Sendo uma instituição de vanguarda, considerando o cenário dos novos tempos e o projeto de Transformação Digital promovido pela Universidade, a PUCPR adotou mudanças em seu processo seletivo de verão, com um novo formato de prova para o vestibular.

O vestibular ocorrerá por plataforma virtual, segura, com sistema de autenticação e monitoramento online, fiscalização e controle em tempo real. Será possível a participação de candidatos de todo o Brasil, garantindo a mesma segurança, seriedade e confiabilidade que já fazem parte do dia a dia da Universidade.

A solução utiliza de inteligência artificial para identificar possíveis comportamentos ou ações inadequadas, mantendo a honestidade intelectual e a credibilidade que só a PUCPR tem, ao mesmo tempo que mantém a presença de fiscais humanos e contará, também, com o apoio de auditores externos.

Nesse cenário, o vestibular de verão de 2021 da PUCPR ocorrerá nos dias:

Vestibular geral: 22 de novembro de 2020

Vestibular Medicina: 06 de dezembro de 2020

Para saber mais, acompanhe a live do Núcleo de Processos Seletivos no dia 19 de setembro, às 14h, durante o Planeta PUCPR Live Experience. Para isso, inscreva-se aqui.

As inscrições e todas as informações complementares serão detalhadas no edital do processo seletivo de verão, que será disponibilizado em breve.