Reitoria

Reitoria - 24 set 2019

PUCPR firma acordo de cooperação com Università degli Studi della Repubblica di San Marino

Convênio prevê dupla diplomação

Nesta manhã de segunda-feira (23) o Reitor da PUCPR, professor Waldemiro Gremski, assinou o acordo de cooperação com a Università degli Studi della Repubblica di San Marino, prevendo a dupla diplomação. A celebração do acordo internacional ocorre por meio da Escola de Negócios para o curso de Administração Internacional.

Participaram do evento:  O professor Waldemiro Gremski, o  chefe de gabinete da PUCPR, professor José Casela, o decano da Escola de Negócios,  professor Bruno Henrique Fernandes, o diretor adjunto do PUCPR International, professor Daniel Hachem, o agente de internacionalização da Escola de Negócios, professor Carlos Fontanini e o professor Michelangelo Tinagli Casarosa, representando a Università degli Studi della Repubblica di San Marino.

Acordo dupla diplomação PUCPR e San Marino