Câmpus

Câmpus - 27 out 2023

Vestibular tradicional PUCPR será no dia 29/10 e trouxemos dicas para você mandar bem

Ensalamento da prova já está disponível em nosso site

dicas-vestibular-2024-pucpr
Foto de Andrea Piacquadio para Pexels

O vestibular tradicional da PUCPR está chegando e em Curitiba, para você ter um momento de descontração antes da prova, organizamos um espaço com Air Hockey, martelo de força, suco e picolé, para que você e seus familiares também possam aproveitar. Então já avisa que eles terão um local para te esperar sair da prova.

Sabemos como o horário é um dos fatores que preocupam os vestibulandos e por isso, chegue cedo para aproveitar essas ações, que acontecerão das 10h30 às 12h30, em frente ao bloco 6 – vermelho, da Escola de Medicina, próximo ao DCE.

As provas começam às 13h, nos três Câmpus.

Separamos algumas dicas para você ficar por dentro do processo:

Confira o seu ensalamento e leia o edital completo aqui. Nele estão todas as informações detalhadas sobre a prova.

O que levar? Para realizar a sua prova você deverá trazer documento de identidade com foto ou outro documento de identificação. Consulte no edital quais são aceitos. Se desejar, pode trazer máscaras de proteção.

Você poderá entrar na PUCPR pelos portões: 1,2, portal e portão de Humanas (em frente ao bloco amarelo).

O nosso estacionamento é pago. Por isso, sugerimos que chegue cedo para conseguir uma boa vaga.

 Conheça o Câmpus e o seu local de prova antes:

Em Curitiba estamos na Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho – 80215-901.

 mapa de curitiba

Em Londrina estamos na Avenida Jockey Club, 485 – Bairro Hípica – 86067-000.

mapa de Londrina

Em Toledo estamos na Avenida da União, 500 – Jardim Coopagro – 85902-532.

Antes de ingressar na sua sala, lembre-se de desligar o seu celular.

Você pode trazer uma garrafinha de água transparente e sem rótulo. Lanchinhos rápidos, como barrinhas de cereal, também são bem-vindos, e devem estar em embalagem transparente. Caso precise, em Curitiba, a Cantina do DCE, localizada ao lado do Bloco Vermelho (5) estará aberta.

A prova é composta por 40 questões e uma redação dissertativo-argumentativa. Serão 04 horas de duração incluindo o tempo para preenchimento do gabarito.

O gabarito da prova deve ser preenchido com caneta azul ou preta de tubo transparente. Lápis e borracha sem marcações são permitidos para a resolução dos cálculos.

10ª O/A candidato(a) receberá o seu desempenho individual 7 dias após a publicação do resultado da prova. Os candidatos receberão informações sobre a classificação geral e por curso/ Câmpus com a pontuação por disciplina e critérios de redação avaliados.

11ª O/A candidato(a) aprovado(a) em primeiro lugar geral (considerando Curitiba, Londrina e Toledo) recebe uma bolsa de estudo integral nas mensalidades do curso.

12ª Conheça nossas bolsas e financiamentos.

Confira o cronograma completo no edital.

Sabemos o quanto você se dedicou até aqui, por isso, sugerimos refeições leves na véspera e no dia do vestibular, uma boa noite de sono e uma excelente prova!