Fique por dentro - 14 nov 2023

Prêmio de Liderança Universitária Ir. Clemente Ivo Juliatto 2023

Assista à cerimônia de entrega do Prêmio

Prêmio de Liderança Universitária Ir. Clemente Ivo Juliatto

A PUCPR realizou o Prêmio de Liderança Universitária Irmão Clemente Ivo Juliatto, na mesma ocasião, os professores da instituição receberão o Prêmio DNA de Ensino Pesquisa.

O Prêmio de Liderança Universitária é realizado em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), e tem como objetivo reconhecer e incentivar estudantes que contribuem ativamente para o desenvolvimento da Universidade e da sociedade em geral.

A iniciativa que conta com duas categorias, Liderança Estudantil e Centro Acadêmico do Ano, leva o nome do Ir. Clemente Ivo Juliatto que foi Reitor da instituição durante 16 anos. Em 1975, quando era Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Irmão Clemente foi responsável pela criação do DCE da PUCPR.

O Prêmio de Liderança Universitária Irmão Clemente Ivo Juliatto tem três fases:

– Indicação;

– Avaliação de portfólios;

– Seleção.

Na primeira fase, os Decanatos das Escolas, Direções dos Câmpus fora de sede ou Gerência do PUC Online, indicam estudantes de graduação e Centros Acadêmicos de destaque para concorrerem ao Prêmio.

Leia o edital

Conheça os(as) estudantes indicados(as)

Edital II

Retificação do edital

Modelos editáveis de portfólio

Liderança estudantil

Centro Acadêmico

Assista aqui a cerimônia de entrega do prêmio, realizada no dia 13/11.

Conheça os(as) estudantes vencedores(as)

Ganhadores(as)