Reitoria

Reitoria - 27 abr 2018

Transformação Digital traz novidades do setor industrial

Tecnologias da Indústria 4.0 são apresentados em cases de empresas reiais

O evento Transformação Digital, promovido pela Escola Politécnica da PUCPR, trouxe ideias de inovações para o setor industrial a partir de novidades em tecnologias da indústria 4.0, discutidas entre comunidade acadêmica, governamental e empresarial.

Cerca de 14 empresas renomadas apresentaram seus cases em apresentações de 20 minutos, finalizadas com um debate sobre o tema abordado. Entre os representantes, participaram Jorge Rosa, Regional Business Leader da Rockwell Automation, apoiadora do evento, e Victor Teles da Festo do Brasil, Gerente executivo América da Festo do Brasil, hoje parceira conveniada da PUCPR. O reitor da PUCPR, Waldemiro Gremski, esteve na abertura do evento.

*Crédito: Edjane Mazda

Participam da foto da esquerda para direita:
Victor Teles – Gerente executivo América da Festo do Brasil,  Professor Waldemiro Gremski – Reitor da PUCPR, Professor Neri dos Santos – Decano da Escola Politécnica e Jorge Rosa – Regional Business Leader da Rockwell Automation.