Graduação 4D - 22 fev 2024

Semana do Futuro prepara profissionais para carreiras multidisciplinares

Conversas gratuitas com referências no mercado começam no dia 29/02

semana do futuro 4D

Você já deve ter ouvido falar sobre as profissões do futuro e a importância de se preparar para elas. A cada ano, novas tecnologias surgem e é essencial que os profissionais estejam atualizados para lidar com essas mudanças.   

Pensando nisso, a Graduação 4D da PUCPR promove gratuitamente, de 29/02 a 05/03, a Semana do Futuro! Um momento de reflexões e troca de conhecimento com bate-papos exclusivos com personalidades de referência em diferentes áreas. Para participar e receber todos os conteúdos, se inscreva no botão abaixo. 

Semana do futuro

Anota aí o cronograma da semana para não perder nada: 

29/02 – das 19h30 às 21h

Diversidade Cultural para o profissional sem fronteiras 

Aline Pinheiro, João Batista, Natalia Dalpiaz e Profa Elizabeth Ribeiro 

Evento híbrido, na Arena Digital da PUCPR  

Canal PUCPR no YouTube.  

 

01/03 – das 20h às 21h 

Tecnologia e inovação nas profissões do futuro 

Tacio Schaeppi e Prof. Bruno Campagnolo  

Live Twitch.  

 

04/03 – das 19h às 20h  

Mudança de carreira e influência digital 

Paula Boarin e Prof. Aguilar Selhorst  

Canal PUCPR no YouTube.  

 

05/03 – das 20h às 21h

Gestão de carreira, projeto de vida e felicidade no trabalho 

Luciano Santos e Prof. Jelson Roberto de Oliveira  

Canal PUCPR no YouTube.  

Conheça nossos convidados 

Tacio Schaeppi
É narrador profissional de eSports, sendo parte hoje da Riot Games, que conta com grandes lançamentos em seu portfólio, como os jogos League of Legends e Valorant. Tacio também é host no podcast Flow Games. Em 2023, narrou a final do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL 23).  

Paula Boarin 

Mestre em Administração, professora universitária, facilitadora corporativa, Creator e Autora dos livros “Conversas (nem tão) difíceis” e “O Livro secreto da Carreira”. Linkedin Top Voice 2023. Atendeu mais de 90 empresas ao longo de sua carreira.  

Luciano Santos
Executivo, Escritor, Mentor de Carreiras e LinkedIn Top Voice. Autor do livro best-seller “Seja Egoísta com sua Carreira”. Mais de 20 anos de experiência executiva no meio digital em empresas como Google, UOL e Facebook.  

João Batista
Possui mais de 12 anos de experiência em Comunicação e Marketing, com atuação em empresas como Zara, EBANX e Nubank. Atualmente é Marketing Manager no Nubank, responsável por executar e gerenciar campanhas e produtos para a empresa.  

Natalia Dalpiaz
Psicóloga e empresária, especialista no atendimento online de brasileiros pelo mundo. Graduada em Psicologia pela UFCSPA e com especialização em Terapia Sistêmica pelo CEFIPOA. Fundadora do Prô Mundo Psicologia.

Aline Pinheiro
Contadora e especialista em Governança, Riscos e Compliance. É reconhecida como Governance Officer pelo IBGC, Conselheira Cooperativista e Membro estatutária de comitê de auditoria. Com 17 anos de experiência, hoje é Gerente de Governança Corporativa na Unimed Curitiba. 

 São quatro temas que todo profissional do futuro deve saber, com grandes nomes do mercado. 

 

Graduação 4D PUCPR 

A Graduação 4D PUCPR é uma formação 100% digital estruturada pela sua Multiversidade. Ela reúne autonomia e liberdade para quem deseja ser um profissional do futuro.  

São oito cursos para você escolher a sua jornada acadêmica e viver uma experiência única com infinitas possibilidades de interação.  

Aprenda com profissionais de referência e monte a sua playlist de estudos, para criar a formação do jeito que você tanto procura. Saiba mais em Multiversidade – PUCPR – Graduação 4d