Reitoria

Reitoria - 07 fev 2022

Reitor Ir. Rogério Renato Mateucci recebeu o vice-prefeito de Curitiba em seu gabinete

PUCPR e Prefeitura de Curitiba fortalecem projetos e parcerias para benefícios dos acadêmicos e de toda população

visita-vice-prefeito-pucpr
Da esquerda para direita: José André de Azevedo – Chefe de Gabinete da Reitoria, Vice-prefeito de Curitiba – Eduardo Pimentel, Reitor Ir. Rogério Renato Mateucci, Sr. José Dirceu de Matos – integrante da equipe do vice-prefeito.

O vice-prefeito de Curitiba, Sr. Eduardo Pimentel, e equipe foram recebidos no gabinete do Reitor Ir. Rogério Renato Mateucci para uma uma visita institucional em razão de sua posse ocorrida em dezembro de 2021.

A vinda do vice-prefeito a Universidade também foi para estreitar o relacionamento entre a PUCPR e a Prefeitura de Curitiba e para fortalecer os projetos e parcerias em andamento, desenvolver novas ações que possam trazer benefícios tanto para a Universidade e seus acadêmicos quanto para Curitiba e sua população.

Na ocasião o Ir. Rogério entregou aos visitantes uma réplica do Portal da PUCPR simbolizando que a Universidade está de portas abertas para a Prefeitura de Curitiba.