Destaque

Destaque - 20 abr 2023

PUCPRESS agora faz parte do SDG Publishers Compact

Iniciativa da ONU busca alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

PUCPRESS aderiu ao SDG Publishers Compact

A Editora PUCPRESS orgulhosamente anuncia que aderiu ao SDG Publishers Compact e hoje é signatária desta iniciativa da ONU, cujo objetivo é trabalhar os pontos de ação traçados a editoras a fim de alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030 por meio de práticas sustentáveis.

Por meio de suas publicações, a Editora visa unir o conhecimento produzido pela academia com as necessidades da sociedade, oferecendo pesquisas voltadas à qualidade da educação (ODS 4 – Educação de Qualidade), temáticas que versam sobre indústria, inovação e infraestrutura (ODS 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura) e cidades sustentáveis (ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis).

A solução da Editora é assumir o protagonismo nessa transformação socioambiental, inspirando iniciativas de sustentabilidade e consciência ecológica em seu programa editorial. A PUCPRESS entende que a rápida atuação no contexto das questões mundiais atuais em relação ao desenvolvimento sustentável delineia suas práticas de negócio e devem fazer parte das ações rotineiras da Instituição.

Confira o catálogo de publicações da Editora PUCPRESS.