Fique por dentro - 23 set 2019

Empreendedorismo na prática

Estudantes realizam imersão em startup curitibana

Professores e estudantes dos cursos de: administração, marketing, ciências econômicas e contábeis, publicidade, relações públicas e afins, tiveram uma aula especial dentro da HeroSpark. Uma startup com sede em Curitiba, com a missão de transformar conhecimento em negócios digitais de alto impacto. A imersão dos estudantes foi realizada como parte da disciplina eletiva de gestão empreendedora, ministrada pelo professor Paulo C. Porto Martins da Escola de Negócios.

Na HeroSpark, os estudantes tiveram contato com os principais profissionais da empresa, observaram como acontece a jornada de produtos com o Diego – Head de Marketing, aprenderam sobre estratégias de lançamentos de novos produtos com Elivelton – Head Growth e conversaram sobre estratégias a partir da ótica dos desenvolvedores com o William – Head Dev/Produto. A imersão foi finalizada com a Carol – Head de pessoas, que compartilhou como acontece a inserção no mercado de trabalho das startups.

Professores e estudantes da PUCPR com os gestores da HeroSpark