Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 19 nov 2019

Destaque RP premia melhores trabalhos de conclusão de curso de Relações Públicas

Estudantes, professores e convidados se reuniram para celebrar e aprender

Na última quinta-feira (14), aconteceu o Destaque RP, do curso de Relações Públicas da PUCPR, em que foram premiados os melhores trabalhos de monografia e projeto prático apresentados nas bancas de TCC entre os dias 11 e 13 deste mês. Além de estudantes e professores do curso, o evento contou com a presença de Steve King, proprietário da Christian English Language, Manassés Sato, delegado do Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP) e do grupo Only Vox, primeiro grupo à capela da Universidade.

estudantes-e-professores-de-rp-com-premios-em-auditorio
Acadêmicos se despedem do curso em comemoração

Sato contou como funciona o Conselho Regional de Relações Públicas e a importância dele para a profissão. De passagem pelo Brasil, Steve King foi o convidado especial dessa edição. O inglês, que já atuou como Relações Públicas, contou sua trajetória na carreira até se tornar proprietário de uma escola de intercâmbio no interior da Inglaterra e deu dicas para os estudantes.

Ao final do evento, foram anunciados os ganhadores de 2019. Na categoria monografia, o Destaque foi para a aluna Geovanna Mafra com o trabalho A Comunicação Interna sob o olhar dos colaboradores: estudo de caso sobre um grupo de educação e tecnologia. Já na categoria projeto prático, empataram os trabalhos Comunicação Integrada como estratégia de posicionamento da Russa Loka no mercado de Bebidas de Curitiba e Robô Laura – Práticas de Relações Públicas às empresas inovadoras na área da saúde.