Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 22 abr 2019

Alumni do curso de Licenciatura em Música tem vídeo cantando com sua avó viralizado

Juan Gabriel Martinez emociona em vídeo cantando com sua avó no hospital

O egresso do curso de Licenciatura em Música da PUCPR, Juan Gabriel Martinez, viralizou na internet neste feriado de Páscoa, através de um vídeo em que canta com sua avó, Denilce Souza do Amaral de 81 anos, numa cama de hospital. Juan vê na música uma forma de ajudar a avó a lidar com o momento difícil, e tenta deixá-la mais feliz por esse meio, uma vez que a música faz parte da história da família.

Em sua jornada na PUCPR, Juan foi premiado no ‘Revele seu talento’ na categoria voto popular, e foi monitor de canto do curso de Licenciatura em Música. E agora, depois de formado, tem seu talendo e carinho pela avó reconhecido pelo Brasil e acabou virando notícia em importantes meios de comunicação do país, como o G1, Metrópoles e Plox.

Confira o vídeo aqui.