Destaque

Destaque - 13 abr 2020

PUCPR Toledo lança curso gratuito para auxiliar empresários durante crise

Curso online abordará conceitos de economia, contabilidade e direito empresarial; vagas são limitadas

Com o objetivo de auxiliar administradores a enfrentarem os desafios da crise e promover o espírito de cooperação, a PUCPR Toledo lançou o curso gratuito “Gestão empresarial em tempos de crise”. O curso se destina a empresários, gestores e administradores de todos os segmentos que buscam orientação para seus empreendimentos durante a instabilidade econômica causada pelo coronavírus.

As aulas ao vivo irão abordar assuntos como administração, contabilidade, direito empresarial e trabalhista. Os conteúdos funcionam como uma mentoria realizada por especialistas renomados em administração, direito e contabilidade, que irão discutir sobre as tomadas rápidas de decisões em momentos de crise.

O coordenador do curso, Hermes João Inácio, explica que este é o momento para o empreendedor estar conectado com as mudanças na área econômica e jurídica. “Queremos mapear todo o cenário para os pequenos, médios e grandes empresários. Faremos uma abordagem da área de recursos humanos pautados pelas mudanças na legislação trabalhista. Além disso, também iremos discutir sobre estratégias para crescer na crise”, explica Inácio.

O curso é dividido em dois módulos. O primeiro acontece entre os dias 27 e 30 de abril, e o segundo ocorre do dia 04 a 07 de maio. Cada aula tem em média 1h30 de duração, e as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse aqui.