Relacionamento Ensino Médio

Relacionamento Ensino Médio - 06 nov 2018

PUCPR realiza vestibular agendado até fevereiro de 2019

O mundo se transforma e nós também

Um diploma de graduação nos coloca mais próximos de oportunidades incríveis e de uma trajetória profissional bem-sucedida. Viver a experiência universitária nos torna profissionais diferenciados e cidadãos preparados para as transformações globais na economia e na sociedade.

Se você quer uma oportunidade de iniciar a faculdade já em 2019 e aproveitar tudo o que uma universidade moderna oferece, com infraestrutura e corpo docente de destaque nacional nas áreas em que atuam, ainda dá tempo! O vestibular agendado da PUCPR pode ser a oportunidade que você esperava!

Com ele, além de você ter tempo de ingressar na universidade no primeiro semestre do próximo ano, ainda consegue adaptar seus processos de estudo às correrias do dia a dia.

A PUCPR valoriza as diferentes necessidades de seus futuros estudantes e por isso está inovando mais uma vez, com o lançamento do vestibular agendado, uma forma de acolher aqueles que querem cursar a graduação na melhor universidade privada do Paraná.

O vestibular agendado da PUCPR é perfeito para quem quer escolher entre os diversos cursos disponíveis e, ainda assim, ter a oportunidade de escolher o Câmpus, o dia e o horário para realizar uma prova com calma e adequada à sua rotina.

As provas acontecem a partir do dia 05 de novembro, nos quatro Câmpus da PUCPR: Curitiba, Maringá, Londrina ou Toledo.

Que tal fazer isso agora?

A PUCPR, além de disponibilizar um corpo docente reconhecido nacionalmente, oferece uma infraestrutura única, com tecnologia de ponta e toda estrutura de biblioteca, laboratórios, ginásio de esportes e outros espaços prontos para lhe receber.

Escolha seu curso, selecione seu Câmpus e defina os melhores dias e horários para fazer sua prova! Agende seu Vestibular PUCPR hoje mesmo!

Quero me inscrever agora!

Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (41) 3271 2400.