Destaque - 07 abr 2021

PUCPR promove bate-papo virtual sobre estilo de vida

Primeira edição do webinar “Vamos Falar Disso?” traz a criadora de conteúdo Bruna Matos

O seu estilo de vida te faz feliz? Vamos falar disso? No próximo dia 15 de abril, a Diretoria de Identidade da PUCPR promove a primeira edição do Webinar “Vamos Falar Disso?”, com a temática “estilo de vida”. O evento tem o objetivo de debater tendências juvenis sob a perspectiva das humanidades e dos valores identitários da PUCPR, além de pensar sobre como é possível conviver com pessoas que têm estilos de vida diferentes. O encontro será transmitido via Zoom, às 18h30, e é exclusivo aos estudantes PUCPR. As inscrições para participar já estão abertas.

Nesta primeira edição do Webinar “Vamos Falar Disso?”, a convidada é Bruna Matos, criadora de conteúdo que busca divulgar suas ideias sobre estilo de vida no Instagram @virandovegana, no podcast @umavidamaissimples e blog homônimo. Durante o evento, ela estará acompanhada por Solange Fernandes, professora do Curso de Serviço Social da PUCPR.

O encontro será um convite para estudantes refletirem sobre hábitos de consumo, práticas de autocuidado, estilo de trabalho, entre outros temas. Os acadêmicos interessados deverão garantir sua participação no evento por meio da inscrição via Sympla,

Webinar “Vamos Falar Disso?”

Tema: Estilo de Vida
Data: 15 de abril (quinta-feira), às 18h30