Notícias - 18 mar 2024

PUCPR Cultura tem inscrições abertas para bolsistas

Vagas estão abertas para estudantes que desejam ser bolsistas dos grupos artísticos e no programa educativo da PUCPR

Tem o desejo de participar dos grupos artísticos da PUCPR? Para você que quer ser bolsista, essa é a sua chance de ingressar nos grupos de música, teatro e canto através dos grupos culturais da Universidade (Orquestra da PUCPR, Coral Champagnat e Grupo de Teatro TanaHora). Além dos grupos artísticos, a PUCPR também oferece a chance de ser bolsista no Programa Educativo. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira (28).

Há 50 anos os grupos artísticos têm se dedicado a tornar a jornada acadêmica mais leve e mais completa. A história sólida dos grupos de teatro, coral e da orquestra inclui diversas peças interpretadas e premiadas em festivais pelo Brasil. Se arte é uma força capaz de transformar, só podemos imaginar o quão potente é fazer parte dessa experiência.

Também serão selecionados estudantes para o Programa Educativo da PUCPR Cultura. Os bolsistas atuarão como arte-educadores, participando das atividades do Programa Educativo, planejando e liderando oficinas, participando de grupos de estudos e formações no campo da arte contemporânea e explorando a potência da cultura no ambiente universitário.

Se identificou? Então aproveita essa oportunidade de ser um estudante bolsista, os editais abrem somente uma vez por ano. Acesse o link, confira os editais e faça sua inscrição: https://www.pucpr.br/vida-no-campus/cultura/