Reitoria - 08 maio 2023

PUCPR Carreiras firma convênio com a Fundação Mudes para estágio e demais iniciativas

Equipe foi recebida pelo Reitor da Universidade e comitiva

comitida PUCPR e Mudes

O Reitor Ir. Rogério Renato Mateucci, recebeu na reitoria o Presidente da Fundação Mudes, professor Cleto de Assis e comitiva, juntamente com a Coordenadora do PUCPR Carreiras, Luciana Mariano, e a Gerente de Atendimento, Adriany Camargo, para a formalização do termo de cooperação para estágio com a Fundação Mudes.

O presente Acordo de Cooperação objetiva conjugar esforços para realizar ações de oferta dos programas e projetos já estruturados e oferecidos pela Fundação Mudes, bem como intercâmbio de conhecimento e experiências para o desenvolvimento de novas propostas de trabalho.

A Fundação Mudes é uma agência integradora e possui duas sedes sendo uma no Rio de Janeiro e outra em Curitiba/PR.

Conheça um pouco mais sobre os projetos da mais nova parceira da PUCPR, Fundação Mudes, visitando o site.