Escola de Belas Artes - 14 ago 2023

PUCPR abre inscrições para segunda edição presencial do Curso de Dança

A Visão do Corpo Através da Dança é um curso de curta duração que explora movimentos e ritmos que transformam

curso dança

A corporeidade é a relação entre corpo, mente e emoções, desempenha um papel fundamental na forma de se perceber e de se conectar com o mundo. A dança surge como uma ferramenta poderosa e uma experiência enriquecedora.

Em vista de explorar cada identidade corporal por meio de movimentos que também proporcionam inúmeros benefícios físicos e mentais, a Universidade abriu a segunda edição do curso de dança com turmas divididas.

O curso A Visão do Corpo Através da Dança

A segunda edição do curso de curta duração terá realização aos sábados, de 26 de agosto a 16 de dezembro, em duas turmas separadas, os participantes irão trabalhar a corporeidade através da dança, conhecendo ritmos diversos e trazendo movimentos corporais.

As aulas irão acontecer no LABCOM e a inscrição é aberta a estudantes e profissionais de qualquer área.

Turmas

Profº Anderson Carlos Barboza

Para alunos iniciantes que tem vontade de aprender a dançar ou que já conhece alguns passos, mas não tem ritmo.

Prática de dança, dança contemporânea, ritmos enfatizando o hip hop, reggaeton, salsa, merengue e corporeidade.

Saiba mais.

Profª Paula Regina Barbosa

Prática de dança, dança contemporânea, ritmos brasileiros, ritmo latino e corporeidade. Envolvendo forró, funk, sertanejo, vaneirão e lambada.

Modalidade: presencial

Saiba mais.

Duração: 21 horas

Valor: R$ 400,00, parcelados em até 4 vezes no cartão de crédito.

Inscreva-se aqui ou para mais informações: 41 992379631