Destaque

Destaque - 23 jun 2022

Programa de Atração e Formação de Talentos desenvolve profissionais para a área de TI

Iniciativa é resultado da parceria Visionnaire Tecnologia, Banco Bradesco e PUCPR

Em parceria com a PUCPR, a Visionnaire Tecnologia e o Banco Bradesco criaram o “Programa de Atração e Formação de Talentos” com o objetivo de capacitar e formar profissionais qualificados, a nível Júnior e Pleno, para trabalharem em projetos no Bradesco e na Visionnaire. 

O Programa é voltado para formação em Desenvolvimento Operação de Software composto de 5 Trilhas (Front-end, Back-end, DevOps, Android e iOS). As aulas serão ministradas em laboratórios de informática da PUCPR, no Câmpus Curitiba, por professores com experiência nas tecnologias selecionadas.  

São 100 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até o dia 26/06, neste link. Os estudantes receberão certificado emitido pela PUCPR.  

O Programa 

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) está em pleno crescimento e a demanda por profissionais qualificados é maior que a oferta. Após a Pandemia os negócios digitais cresceram ainda mais em todo o mundo.  

Por isso, o Programa tem como objetivo capacitar os profissionais por meio do Aprendizado Baseado em Desafios (CBT – Challenge-Based Learning), no qual o estudante é convidado a aprender e realizar desafios para aumentar a absorção de conhecimento. Esses desafios são voltados principalmente para codificação de software 

Ao final da formação, os participantes irão desenvolver uma aplicação real, sendo que no caso das Trilhas voltadas para aplicativos móveis, irão publicar um aplicativo no Google Play Store ou na Apple App Store, dependendo da Trilha escolhida. O Programa tem uma forte ênfase para as aulas práticas. 

Calendário de tira-dúvidas presencial  

Os interessados no Programa poderão participar dos tira-dúvidas presenciais que serão realizados: 

17/06, às 19h. Formato: virtual. Acompanhe pelo Google Meet neste link. Para participar por telefone, disque +55 41 4560-9692 e digite este PIN: 617 945 944#. 

21/06, às 19h. Formato: presencial, no Câmpus da PUCPR. 

23/06, às 14h. Formato: virtual.  

Confira o calendário completo e mais informações aqui  

Contatos  

Dúvidas podem ser enviadas para o email: [email protected] 

Telefone para dúvidas (voz e texto): (41) 3180-0621.