Destaque - 16 dez 2020

Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão divulga resultado da pesquisa com estudantes

Universitários colaboraram com a escolha e avaliação dos atributos centrais à missão e identidade da PUCPR

Há alguns meses, a Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR realizou uma pesquisa com os estudantes na qual foram eleitos, conceituados e avaliados os seis atributos centrais à missão e identidade da PUCPR, presentes em diversas experiências durante a vida acadêmica e que formam o “Diploma Gente Boa”, entregue aos formandos.

A Universidade, durante a trajetória dos estudantes, busca potencializar não apenas o conhecimento técnico, mas também atributos identitários associados ao Carisma Marista e que são relevantes para uma construir sociedade cada vez mais justa e inclusiva. E a pesquisa buscou entender a percepção dos estudantes sobre esses temas.

Os resultados dessa pesquisa já estão prontos e você pode conferir os resultados clicando no botão abaixo:

Quero saber os resultados da pesquisa!