Destaque - 02 abr 2024

Primeira aula do Direito Global atrai bom público e muita interação

A primeira conversa reuniu mais de 50 estudantes e rendeu muita curiosidade e aprendizado

Na última quarta-feira (27) aconteceu a primeira aula do Direito Global, sobre Business Track, o evento contou com ótimo público e deixou todos os estudantes bem ansiosos para a próxima aula aberta que será nesta quarta-feira (03), sobre Human Rights.

Com mais de 50 estudantes na sala, a professora de Direitos Contratuais Imigratório e Internacional, Michele Alessandra Hastreiter, comandou a conversa sobre Business Track com um debate muito interativo de mais de uma hora de duração, todo coordenado em inglês.

Para quem já conheceu o tema abordado na primeira aula ou não teve essa chance, agora terá essa oportunidade de conhecer a aula de Human Rights nesta quarta-feira, dia 03/04.

A partir das 17h15, na Sala Acústica do bloco 5, a segunda aula aberta será ministrada pela doutora Priscila Caneparo, que possui  doutorado em Direito Internacional, pela PUC-SP e membro da Comissão de Direito Internacional, pela OAB/PR. Priscila levará à frente a conversa sobre Human Rights Track.

Ficou com vontade de participar desta última aula aberta? Então acesse o link e faça sua inscrição: https://pucpr.rds.land/aula-aberta-direito-global-pucpr-2024

SOBRE O PROGRAMA DIREITO GLOBAL

No Direito Global PUCPR, você pode escolher entre trilhas do conhecimento e ainda encontra a preparação ideal para disputar acessos internacionais em Universidades parceiras, em uma formação mais completa e em conexão com professores e estudantes de outros países.

O programa conta com duas trilhas de estudos: Business Law e Human Rights. Você pode escolher uma dessas áreas de conhecimento e potencializar suas metas profissionais e acadêmicas de internacionalização.

Para saber mais sobre o Direito Global, acesse o link e descubra tudo que a PUCPR oferece neste novo programa.

CONHEÇA SOBRE O DIREITO GLOBAL