Reitoria - 14 fev 2019

PUCPR recebe visita do Pe. Jorge Humberto, reitor da Pontifícia Universidad Javeriana

Representante aceitou proposta de parceria entre as Universidades

Após sua conferência de encerramento no evento PUC ID 2019, o Pe. Jorge Humberto, reitor da Pontifícia Universidad Javeriana, visitou a reitoria da PUCPR e foi recebido pelo reitor professor Waldemiro Gremski.

*Crédito foto: Cerimonial da Reitoria.

Durante a conversa,  o representante da PUCPR abordou o trabalho da Universidade na acolhida de imigrantes e a implantação do plano institucional de graduação do ensino por competências, além de sugerir uma parceria entre as duas instituições. A proposta foi prontamente aceita pelo Pe. Humberto, que também apresentou as inovações da Universidade Javeriana.

O visitante lembrou que, em uma universidade, não se resolve questões por decreto e sim pela motivação. Ele recebeu do reitor uma placa em homenagem à sua visita na PUCPR