Destaque - 04 abr 2018

Novas cores tomam conta da PUCPR com o XPRESS – Street of Styles

Artistas pintarão muros da Universidade entre os dias 11 e 12 de abril

O projeto Sreet of Sytles é um encontro internacional de grafite que ocorre em Curitiba e tem a finalidade de divulgar essa forma de arte. A PUCPR não fica de fora desse encontro e nos dias 11 e 12 de abril o Câmpus Curitiba receberá artistas nacionais e internacionais que atuarão na pintura de oito murais dentro da Universidade.

Foi realizada uma votação pelo Facebook para definir qual dos nove grafites atuais deveria permanecer em nossas paredes. O mais votado continuará até a próxima edição do evento, no ano que vem. As outras oito paredes ganharão vida nova com obras de diferentes artistas.

Grafite PUCPR XPRESS
Grafite mais votado pela Fanpage da PUCPR

A pintura dos novos murais ocorrerá nos dias 11 e 12/04, entre os blocos amarelo e azul, das 9h às 19:30, ou enquanto houver luz natural.

Também haverá apresentações de BBoys que se inscreverem na hora e participação especial de convidados trazidos pelo projeto Street of Styles: os DJs trazem as pick up’s, além do linóleo para a prática de dança na frente do palco. O projeto é organizado pelo artista Michel Davis e o setor de cultura da PUCPR.