ProUni

ProUni - 19 fev 2019

Lista com aprovados na primeira chamada do ProUni é divulgada

Candidatos selecionados devem fazer a assinatura do termo de concessão da bolsa para garantir a vaga

A lista com os candidatos aprovados em primeira chamada na PUCPR pelo ProUni (Programa Universidade para Todos) já está disponível. Para conferi-la , clique aqui.

Acesse a Lista com os aprovados no Prouni

O ano letivo na Universidade teve início nesta segunda feira (18) e os estudantes selecionados já podem comparecer às aulas. Aqueles que conseguiram aprovação com bolsa parcial devem fazer o pagamento do boleto para confirmação da matrícula. Eles serão encaminhados por e-mail até quarta-feira (20).

Já a assinatura do termo de concessão da bolsa ocorrerá na Central de Atendimento (SIGA), das 9h às 21h, juntamente com a entrega da documentação acadêmica, conforme informativo entregue ao candidato na comprovação de informações. Esse procedimento é imprescindível para manutenção da bolsa e sua falta pode ocasionar suspensão do benefício.