ProUni

ProUni - 25 mar 2019

Inscrições para vagas remanescentes no ProUni começam nesta semana

Até dia 30, candidatos podem realizar o processo

Nesta semana, as inscrições para a ocupação das bolsas remanescentes do ProUni (programa Universidade para Todos) serão feitas. O processo deve ser efetuado exclusivamente pela internet, por meio da página do programa, conforme os seguintes períodos:

I – de 26 de março de 2019 até 29 de março de 2019, para o candidato não matriculado na instituição de ensino (IES) em que deseja se inscrever à bolsa remanescente; ou
II – de 26 de março de 2019 até o dia 30 de abril de 2019, para o candidato matriculado na IES em que deseja se inscrever à bolsa remanescente.

Concluída a inscrição, o candidato deverá comparecer à IES no prazo de dois dias úteis subsequentes para proceder com a comprovação das informações prestadas. Deve trazer consigo o formulário para análise social e demais documentos descritos no verso dele, bem como especificado nas portarias.

Baixe o formulário de análise social

Confira os locais e horários disponíveis:
Câmpus Curitiba
Horário: Segunda a sexta, das 9hs às 19hs;
Local: Central de Atendimento.
Câmpus Londrina, Maringá e Toledo
Horário: Segunda a sexta, das 9hs às 19hs;
Local: SIGA.

Demais informações podem ser acessadas no EDITAL Nº 24, DE 22 DE MARÇO DE 2019  e PORTARIA NORMATIVA Nº 1, DE 2 DE JANEIRO DE 2015.

Recomendadas para você

PPGTS promove palestra internacional

O Programa de Pós Graduação de Tecnologia em Saúde da PUCPR, irá promover a palestra “Shaping the future of anesthesiology, intensive care and emergency medicine by pioneering technologies: contributions of our...